Terça, 14 Março 2017 15:14

Divulgado resultado do Edital Ecoforte Extrativismo Destaque

Escrito por Paula Crepaldi
Avalie este item
(1 Votar)

Certame vai selecionar propostas de até R$ 600 mil realizadas por empreendimentos coletivos que atuam em unidades de conservação federais

A Fundação Banco do Brasil anuncia o resultado da Etapa I do Edital Ecoforte Extrativismo, destinado a entidades sem fins lucrativos que reúnem produtores extrativistas em projetos em unidades de conservação federais de uso sustentável no Bioma Amazônia.

As entidades selecionadas têm até o dia 3 de abril para enviar a documentação da Etapa II prevista no item 8.2 do edital. Esta etapa, de caráter eliminatório, consiste na análise de regularidade fiscal e tributária da entidade perante os poderes públicos federal, estadual e municipal.

Os documentos devem ser entregues pessoalmente ou enviados via postal em um único envelope lacrado, encaminhado para a Comissão de Seleção, no endereço da Fundação BB: SCN Quadra 01, Bloco A, Edifício Number One, 10º andar, Brasília, DF, CEP: 70.711-900, , com AR (Aviso de Recebimento).

Investimento
O investimento social será de R$ 8 milhões, da Fundação Banco do Brasil e do Fundo Amazônia, gerido pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A seleção vai apoiar empreendimentos coletivos nas fases de produção, beneficiamento ou comercialização de produtos extraídos por meio de práticas sustentáveis na floresta.

Para acessar o resultado definitivo da Etapa I, clique aqui

Para acessar a ata de julgamento de recursos, clique aqui.

Para acessar a página do Edital Ecoforte Extrativismo, clique aqui.

A realização deste projeto contempla quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que fazem parte da Agenda da Organização das Nações Unidascom metas para o ano de 2030

1 8  10  15   

 

Ler 303 vezes Última modificação em Terça, 14 Março 2017 16:37

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.