Convite 2012/016

Convite 2012/016


OBJETO: 
Contratação de serviços técnicos profissionais especializados em elaboração e revisão de planejamento estratégico plurianual, com a consequente definição de arquitetura organizacional compatível com a estratégia estabelecida, conforme Anexo 01 do Edital.


Abertura dos Envelopes
DATA: 20/06/2012; HORA: às 10h30;
LOCAL: Fundação Banco do Brasil - SCN Quadra 01, Bloco A, Ed. Number One, 10º Andar – Sala JK

As dúvidas decorrentes da interpretação do Edital deverão ser encaminhadas à Fundação Banco do Brasil – Comissão de Permanente de Licitação, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 15.06.2012.



Respostas aos questionamentos:

Atas das Sessões:

Resultado da Habilitação: Licitante Habilitada - Solar Formação Pesquisa e Gestão Ltda. EPP.

Recurso: A partir desta data, 21/06/2012, os autos do processo estão com vista franqueada para interposição de recurso no prazo de 2 (dois) dias úteis. Não havendo recurso o processo será declarado FRACASSADO, em conformidade com a Súmula nº 248 do Tribunal de Contas da União, tendo em vista haver apenas uma proposta habilitada. 

Licitação Fracassada: Informamos que a presente licitação foi fracassada tendo em vista não ter atingido o número mínimo de 3 (três) propostas habilitadas. Os envelopes de proposta técnica e proposta comercial entregues pelas licitantes que participaram do certame estarão disponíveis para retirada, pelo prazo de 60 dias, após este prazo serão destruídos.