Formação de Multiplicadores para atuação nas oficinas “Saúde Financeira não tem preço!”
03/02/12
Agostinho Silva
Nos dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, na Fundação BB, voluntários do Banco do Brasil participaram de formação para atuarem como facilitadores da oficina “Saúde Financeira não tem preço!”, que tem por objetivo auxiliar o cidadão a melhorar a relação com as finanças e adotar comportamentos, a partir de decisões inteligentes de consumo, que conduzam a uma situação de bem-estar.
Os funcionários capacitados poderão atuar em ações de voluntariado nas entidades ou associações das quais já participam, ou em outras que possam vir a ser identificadas, bem como, nos programas estruturados de geração de trabalho e Renda e Educação da Fundação BB.
A Ação está aderente ao Plano de Mercados do Banco do Brasil quanto à Educação Financeira para uso consciente de produtos e serviços e reforça a imagem do BB como agente financeiro responsável e comprometido com a orientação ao cliente/consumidor, bem como resulta em ganho de imagem para a Fundação Banco do Brasil e afirma sua estratégia de transformação social cumprindo de sua missão.
Últimas notícias
- Presidente da Fundação BB participa de audiências com ministras do MDS e MPA
- Professor Ignay Sachs visita Fundação Banco do Brasil
- Fundação BB realiza Seminário de Educação de Jovens e Adultos em Esperantina/PI
- Fundação BB participa da X Cúpula Social do Mercosul
- Fundação BB inaugura Casas do Beiju mais notícias...






