Thursday, 24 February 2022 12:46

Quer uma boa notícia? Featured

Written by Assessoria de Comunicação
Rate this item
(1 Vote)

portal do voluntariado Banner 1157 x 269

Chamada Interna do Projeto Voluntários BB – FBB 2022 tem prazo de inscrição prorrogado  

As inscrições para a Chamada Interna do Projeto Voluntários BB – Fundação BB 2022 foram prorrogadas para 12/03/2022. Esta oportunidade é aberta para a inscrição de iniciativas de Assistência Social realizadas por instituições do terceiro setor e que tenham a participação de um voluntário do Banco do Brasil - funcionários da ativa e aposentados cadastrados no Portal do Voluntariado BB.

Os projetos de instituições sociais sem fins lucrativos e que contam com a atuação de Voluntários BB podem receber apoio de até R$ 200 mil.

Clique aqui e acesse o documento da Chamada Interna.

A Fundação BB preparou um vídeo com informações e esclarecimentos sobre o processo de inscrição das propostas pelas instituições participantes e voluntários dos projetos.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Encontre no Portal do Voluntariado BB informações importantes sobre a atuação, formas de ingresso, iniciativas já em execução distribuídas por regiões e cidades.

Ah, se ainida quiser tirar qualquer dúvida sobre a inscrição no Projeto Voluntários BB escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Juntos podemos transformar vidas!

Read 11171 times Last modified on Tuesday, 08 March 2022 17:59

Leave a comment

Make sure you enter all the required information, indicated by an asterisk (*). HTML code is not allowed.