Sexta, 28 Julho 2023 10:03

Educandos do AABB Comunidade são beneficiados com o BB Dental Social Destaque

Escrito por Assessoria de Comunicação
Avalie este item
(1 Votar)

Nesta semana, os destinos do BB Dental Social foram os municípios de Princesa Isabel (PB) e Parelhas (RN), para entregar as carteirinhas do Plano Odontológico aos 200 educandos do Programa AABB Comunidade – Educação para o Futuro. 

Esta é uma parceria entre a BrasilDental, a FENABB - Federação Nacional das AABBs - e a Fundação Banco do Brasil, por meio do AABB Comunidade. O objetivo é garantir saúde bucal para crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, atendidos pelo Programa. 

Com a meta do BB Dental Social de beneficiar 25 mil educandos do Programa, que está presente em cerca de 200 municípios, por todo o país, o Projeto vem trilhando bons resultados, passando a contemplar 400 educandos do AABB Comunidade na região Nordeste do país. 

Para a diretora executiva da Fundação BB, Sônia Freire, "o BB Dental Social reforça o compromisso da Fundação Banco do Brasil com as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, atendidos pelo Programa AABB Comunidade. Esta parceria com a FENABB e a Brasildental está levando o cuidado com a saúde e bem-estar, promovendo transformações positivas na vida dos educandos e suas famílias”, afirma. 

O Presidente da FENABB, Gustavo Boeira, fala sobre a importância dessa parceria e como um produto do Banco do Brasil tem se destacado tanto em prol de uma realidade social. “O BB Dental é um grande orgulho do Sistema AABB, pois ele une o agradável ao útil: quem contrata o Plano Odontológico tem um serviço de qualidade para a sua saúde bucal e ao mesmo tempo leva a oportunidade de melhorar os sorrisos de quem mais precisa”, diz.

Para Marcos Treitinger, presidente da Brasildental, “este projeto é uma grande realização que nos enche de orgulho. Possibilitar tratamento odontológico e saúde para crianças em situação economicamente desfavorável do programa AABB, retrata o verdadeiro propósito da Brasildental, BB Seguros e todo o conglomerado BB. Todos os dias nos dedicamos para que o BB Dental Social evolua ainda mais, para que essa rede de afeto e demonstração de amor ao próximo seja o motivo de muitos sorrisos.

Como funciona?

Quem adquire o plano odontológico BB Dental Social, que também tem a cobertura de placas de clareamento, garante a saúde bucal de uma criança ou adolescente em vulnerabilidade social. É um investimento que garante o sorriso de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Conheça o AABB Comunidade nas redes sociais e também em aabbcomunidade.com.br

8.jpeg

6.jpeg

Ler 3301 vezes Última modificação em Sexta, 28 Julho 2023 10:25

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.