Terça, 21 Janeiro 2020 10:55

Fundação BB lança Área do Doador

Escrito por Alenor Alves
Avalie este item
(1 Votar)

Portal Interno AreaDoador

Solução permite o recebimento de doações por meios de pagamento

A Fundação BB estruturou soluções para o recebimento de doações da sociedade brasileira e da comunidade internacional, em contas exclusivas, que podem ser realizadas por meio de transferências bancárias ou cartão de débito/crédito. A Fundaçao BB realizará a gestão dos recursos que serão integralmente investidos em projetos nas áreas de Educação Inclusiva; Meio Ambiente; Imigrantes e Refugiados e Cão Guia para pessoas com deficiência visual.

A área para doação está disponível na parte superior deste portal e a doação poderá ser feita diretamente por transferência bancária - exclusivo aos clientes BB, cartão de crédito/débito e PayPal. Nesta área existe também a funcionalidade de indicar um amigo. Basta cadastrar nome e e-mail que a pessoa indicada receberá mensagem com as informações completas da área de doação.

Campanha Institucional

 

O lançamento da área de doação é uma das ações da nova campanha institucional Nosso Valor Transforma lançada no dia 13 de janeiro, onde o protagonismo do brasileiro é destacado por ele ser um agente de transformação social. Nos últimos 10 anos, o investimento social de R$ 2,8 bilhões proporcionou a participação de 3,6 milhões de pessoas de todo o país por meio de projetos e programas sociais estruturados para promover inclusão socioprodutiva dos segmentos mais vulneráveis da sociedade.

A solução surgiu em decorrência da estratégia da FBB de buscar novas formas de captação, ampliar a mobilização de recursos e aumentar o investimento em projetos sociais. Segundo o gerente de divisão Rodrigo Octávio, o lançamento da Àrea de Doador permite a captação direta de recursos, de forma simples e rápida. “As opções de doação possibilitam a participação dos funcionários do BB, clientes pessoa física e jurídica e parceiros estratégicos, potencializando o investimento social da Fundação", avalia.

Acesse o doe aqui e ajude a transformar vidas para mudar realidades.

Ler 20037 vezes Última modificação em Terça, 21 Janeiro 2020 12:07

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.