Terça, 20 Junho 2023 15:55

Banco do Brasil e Fundação BB realizam ação de apoio aos atingidos pela passagem do ciclone extratropical no RS Destaque

Escrito por Assessoria de Comunicação
Avalie este item
(1 Votar)

O Banco do Brasil e a Fundação BB lançaram uma ação de apoio às pessoas atingidas pela passagem do ciclone extratropical que causou fortes chuvas em municípios do Rio Grande do Sul, por meio do programa estruturado Ajuda Humanitária. As doações voluntárias serão somadas ao montante de R$ 500 mil, que a Fundação BB está doando.

Todo o recurso arrecadado será destinado a duas instituições sem fins lucrativos que atuam na região: Visão Mundial e Ação da Cidadania, para aquisição e entrega de alimentos, kits de higiene e limpeza, roupas de cama e cobertores aos que mais precisam.

Participe deste movimento solidário. Para doar qualquer valor voluntariamente para esta campanha de mobilização, ampliando o impacto social positivo, os dados bancários são:

Enchentes Rio Grande do Sul
Banco do Brasil 001
Agência: 1607-1
Conta: 51.000-9
Chave PIX: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pelo celular, você pode usar o link BB Pay para acessar diretamente o App BB: https://bbpay.apps.bb.com.br/m/#/cm49eyJvcHIiOiJDQ0siLCJzb2xpY2l0YXRpb25OdW1iZXIiOiIxMzE1ODEyIn0=

Ler 4693 vezes Última modificação em Quarta, 21 Junho 2023 08:18

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.