Segunda, 13 Dezembro 2021 16:19

Fique ligado: Instituto Cooperforte lança Edital de Chamada Pública 2022 Destaque

Escrito por Assessoria de Comunicação | Instituto Cooperforte
Avalie este item
(1 Votar)

2021 11 26 ChamadadeProjetosv3

Com o intuito de desenvolver parcerias de longo prazo e alcançar mais eficiência em seu propósito de inserção de pessoas no mundo do trabalho, o Instituto Cooperforte, a partir de 2022, está alterando a sua forma de atuação, com o  lançamento do Edital de Chamada Pública, em que o foco principal será a seleção de organizações sociais interessadas em parceria, pelos próximos 3 (três) anos, com garantia de apoio financeiro a projetos anuais, no período.

O Edital de Chamada Pública está disponível no site do Instituto (www.institutocooperforte.org.br), e os interessados poderão apresentar suas propostas, nos termos do Edital, a partir de 3 de janeiro/2022.

Poderão se candidatar à seleção:

  • Organizações da Sociedade Civil (OSC), sem finalidade lucrativa, legalmente constituídas no país, adimplentes com suas obrigações fiscais, com o mínimo de cinco anos de existência; eCooperativas legalmente constituídas no país há mais de cinco anos.
  • Na inscrição, a entidade deverá apresentar também o projeto completo para execução no ano de 2022 e, também, os pré-projetos previstos para os anos de 2023 e 2024.

Os projetos devem estar alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030, visando atender principalmente aos princípios de Educação de Qualidade (ODS 4) e Trabalho Decente e Crescimento Econômico (ODS 8).

O apoio financeiro máximo, por projeto, será de até R$ 90 mil, para atender, prioritariamente, jovens e/ou adultos com idades entre 18 e 40 anos, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar de até três salários-mínimos; e/ou pessoas com deficiência.

Consulte aqui o Edital de Chamada Pública 01/2022 ,disponível no site do Instituto Cooperforte (www.institutocooperforte.org.br) e no site na COOPERFORTE (www.cf.coop.br).

Ler 10315 vezes Última modificação em Segunda, 20 Dezembro 2021 15:18

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.